Notícias

Streamer derrota chefão de Demon’s Souls com um tapete de dança

"Luality" trocou o DualSense por um tapete de dança e bateu o Flamelurker

por Vinícius Paráboa
Streamer derrota chefão de Demon's Souls com um tapete de dança

Demon’s Souls é aquele tipo de jogo onde o gamer precisa se esforçar (e muito) para derrotar chefões. Pois bem, “Luality“, uma streamer e youtuber, teve de se empenhar ainda mais: ela usou um tapete de dança para bater o Flamelurker, um dos bosses mais difíceis do remake.

Após quase morrer em algumas oportunidades na batalha, ela se sobressai contra o monstro de fogo no final das contas. A partir daí, a jogadora sorri e suspira de alívio, porque – imaginamos – que a tarefa demandou um pouquinho da energia física dela.

O gameplay de Luality não parou por aí, no entanto. Ela foi capaz de finalizar o jogo inteiro com o tapete de dança – o VOD se encontra no seu canal na Twitch – e ainda fez o mesmo em Bloodborne, outro título soulslike, que convenhamos, apresenta altíssimo nível de dificuldade.

Streamer termina Demon’s Souls sem ser atingido

Por falar em feitos notáveis de Demon’s Souls, outro streamer realizou um que merece destaque: ele finalizou o game sem ser atingido uma vez sequer pelos inimigos em toda a campanha. No fim das contas, o player até comemorou com seu cãozinho. Veja aqui!