Notícias

Strange Brigade: novos modos de jogo são revelados pela desenvolvedora

Horde Mode e Score Attack são revelados para o jogo que chega em 28 de agosto.

por Raphael Batista
Strange Brigade: novos modos de jogo são revelados pela desenvolvedora

Strange Brigade apresentará uma proposta de ação num mundo místico ambientado nos anos 30. Criaturas mitológicas tentarão dominar a Terra através da violência e cabe aos exploradores impedirem a devastação da humanidade. Para o jogo, a Rebellion Entertainment anunciou dois modos inéditos que estarão disponíveis desde o lançamento do título: Horde Mode e Score Attack.

O primeiro, como o próprio nome indica e conhecido pelos jogadores de FPS, colocará ondas intermináveis de inimigos com chefes em momentos específicos. O objetivo é sobreviver o máximo de ondas possíveis para acumular pontuações melhores. Já o segundo, será preciso aniquilar inimigos o mais rápido para ganhar multiplicadores. Quanto mais ágil, mais pontos conquistados.

Confira abaixo a galeria que destaca os modos apresentados.

Sobre Strange Brigade

O jogo de ação chegará no dia 28 de agosto. A desenvolvedora já anunciou um Passe de Temporada com conteúdos adicionais programados para o título, envolvendo três DLCs que são partes de uma “mini” campanha, além de conteúdos inéditos gratuitos lançados por temporadas específicas.

  • Uma grande aventura: caçe Seteki em um ambiente desconhecido e perigoso, fragilizado pelo tempo e pelas ações do homem nas escavações. Um local cheio de inimigos trazidos da morte de volta à vida. Faça isso sozinho ou em equipe.
  • Caçadores de fortunas: viaje pelo mundo antigo como um especialista de caça a tesouros, treinado para lidar com o sobrenatural. Use armas poderosas para enfrentar desafios como o lança-chamas Krakatoa, a congelante Chill Burster e a mortal Blunderbuss.
  • Uma legião de monstros: Seteki não é única ameaça mitológica do game. Ela traz consigo um grupo de leais servos. Enfrente múmias, assassinos de fogo, minotauros vestidos em armaduras e coisas ainda piores.
  • Muitas armadilhas: mantenha-se sempre atento ao ambiente para se preparar contra os inimigos. Lâminas podem decapitá-los, o fogo pode “fritar” alguns deles com facilidade e armadilhas bem colocadas podem salvar sua vida.
  • Segredos: outro ponto de atenção deve ser as dicas dos jogo. Entradas secretas e passagens escondidas podem ser o sinal de salvação ou desafio maiores. Não se sabe o que esperar do outro lado dessas passagens.Texto copiado de https://meups.com.br/noticias/rebellion-revela-planos-para-o-pos-lancamento-de-strange-brigade/