Notícias

Stranded Deep receberá modo coop online nesta terça-feira (28)

Jogadores poderão se reunir com um amigo para sobreviverem em uma ilha deserta

por Jean Azevedo
Stranded Deep receberá modo coop online nesta terça-feira (28)

Stranded Deep ficará mais completo muito em breve: os jogadores conseguirão jogá-lo através do modo cooperativo online, com um amigo. Sam Edwards, co-fundador da Beam Team Games, confirmou que uma atualização gratuita estará disponível a partir desta terça-feira (28).

O recurso foi anunciado com direito a um trailer e a um post no PS Blog. Segundo Edwards, a comunidade vem pedindo pela funcionalidade desde o seu lançamento. Confira o vídeo abaixo:

Você terá encontros malucos contra tubarões, lulas gigantes e outras criaturas marítimas. Se defenda contra os ataques de javalis, cobras e outras ameaças nativas em terra firme. Fome, sede e situações adversas farão de tudo contra você enquanto os enfrenta. Não será, e não deveria ser, nada fácil… mas se você sobreviver a tudo isso, poderá escapar, agora com um amigo.

Stranded Deep é um simulador de sobrevivência em mundo aberto. Após sofrer um misterioso acidente de avião, o jogador fica perdido no Oceano Pacífico e tem de se virar para conseguir se salvar.

Stranded Deep já fez parte do PS Plus

Quem era um assinante ativo do PS Plus em maio de 2021 conseguiu resgatar Stranded Deep para sua coleção. Falando no serviço de assinatura, o possível line-up de outubro desse ano apareceu na internet. Clique aqui e saiba os nomes!