Notícias

PS Plus de outubro: suposta lista de jogos aparece na Internet

Lista apareceu em um fórum francês com histórico de acertos

por Daniel dos Reis
PS Plus de outubro: suposta lista de jogos aparece na Internet

Até parece rotina, né? O fim do mês se aproxima e os jogos do PS Plus do período seguinte aparece antes da hora na Internet. Após as escapadas de agosto e setembro, a suposta lista de outubro circula pelas redes sem controle.

De acordo com uma publicação avistada no fórum francês Deadlabs, os jogos PS Plus de outubro podem ser:

Apesar de ser “apenas” um rumor, alguns indícios sustentam a especulação. Primeiro, a origem dos nomes veio de um mesmo local com histórico de acertos; segundo é a estreia de lançamentos para PlayStation 5 diretamente no PS Plus já se tornou rotina. Desta vez seria Hell Let Loose, com data marcada para 05 de outubro, no exato dia no qual os títulos serão liberados para download.

De toda forma, é importantíssimo guardar as expectativas em um local seguro. Para bem ou para o mal, trata-se de um rumor. Portanto, é melhor esperar até a próxima quarta-feira (29) para termos certeza.

Hell Let Loose

É um FPS ambientado na Segunda Guerra Mundial. Nele, os jogadores vivenciam algumas das batalhas mais emblemáticas do conflito.

Com mais de 9 vastos mapas modelados com base em imagens reais de reconhecimento e dados de satélites, o campo de batalha é dividido em grandes setores de captura, proporcionando uma jogabilidade espontânea e nunca igual, contrapondo duas forças de cinquenta jogadores numa luta até a morte em campos, pontes, florestas e cidades numa linha de frente em constante evolução.

Mortal Kombat X

É importante ficar atento. É a versão X, mais básica de todas, e não a XL. Mortal Kombat não precisa de muitas explicações, certo!?

Mortal Kombat X combina uma apresentação cinemática única com uma jogabilidade totalmente nova. Os jogadores podem escolher pela primeira vez diversas variantes de cada personagem, afetando tanto a estratégia como o estilo de luta.

PGA Tour 2K21

É um jogo de golfe desenvolvido pela 2K. Nele, é possível escolher os principais profissionais do esporte e jogar de acordo com as regras oficiais ou criar suas próprias.

Aplicativo MeuPS

Esta notícia chegou primeiro no nosso App. Além de avisos com antecedência, ele conta todos estes conteúdos que você acompanha aqui, menos publicidade, biblioteca de jogos — cadastre todos seus games e acompanhe atualizações eles bem de perto —, busca aprimorada e muito mais. Experimente 🙂