Notícias

DJ Steve Aoki apresentará show virtual do Sonic no fim do mês

O evento acontece na próxima terça (30), às 17h (horário de Brasília)

por Valdecir Emboava
DJ Steve Aoki apresentará show virtual do Sonic no fim do mês

O artista, DJ e produtor Steve Aoki se unirá à Sega para apresentar um show virtual temático do Sonic. O set de músicas terá 60 minutos de duração e será transmitido nos canais oficiais do ouriço no YouTube e na Twitch na próxima terça-feira (30), a partir das 17h (horário de Brasília).

Ambientado no universo da franquia, o show foi criado digitalmente para transportar o público a lugares muito familiares, como o Green Hill Zone, o Chemical Plant e muitos outros. A empreitada faz parte das celebrações de 30 anos do ouriço azul mais amado dos games. Confira abaixo o vídeo dos bastidores:

No vídeo, Aoki também diz qual o seu game favorito da icônica franquia da SEGA:

O melhor game é definitivamente o og [original] Sonic the Hedgehog, que foi o jogo onde começou tudo para mim. Esse é o título pelo qual sou obcecado e eu me lembro de colocá-lo no Genesis e simplesmente arrasar.

Novo jogo do Sonic pode ter locais que lembram Zelda Breath of the Wild

As novidades do Ouriço azul não param por aí. O novo game, planejado para 2022, pode ter locais que lembram The Legend of Zelda: Breath of the Wild, um dos maiores sucessos da Nintendo. Confira os detalhes!