Notícias

Horizon Forbidden West terá steelbook no Brasil; pré-venda começa “em breve”

O case metálico estará disponível para PS4 e PS5, e acompanha um mini livreto com ilustrações e a trilha sonora digital

por Valdecir Emboava
Horizon Forbidden West terá steelbook no Brasil; pré-venda começa

O steelbook de Horizon Forbidden West chegará ao Brasil — bom, pelo menos é isso que sugere uma publicação no site brasileiro do PS Blog. A pré-venda digital e as edições do novo jogo da Guerrilla Games foram detalhadas nesta quinta-feira (02), e a encomenda da mídia física começará “em breve” por aqui.

Esse case metálico estará disponível tanto para a versão de PlayStation 4 quanto para PlayStation 5. A arte do encarte é muito bacana e deixa o rosto de Aloy em evidência, junto do mamute apresentado no trailer de gameplay. Além disso, a edição também terá um mini livreto com ilustrações e a trilha sonora digital — via código de resgate. Confira:

Steelbook de Horizon Forbidden West
Steelbook de Horizon Forbidden West ainda não tem preço no Brasil (FONTE: Reprodução)

O preço do steelbook de Horizon Forbidden West ainda não foi revelado, mas estará disponível em unidades limitadas. Fique de olho no MeuPlayStation para saber quando a pré-venda da versão começará no Brasil!

Horizon Forbidden West chega em fevereiro de 2022

Recentemente, durante a apresentação da Gamescom 2021, a Guerrilla Games revelou que adiou o jogo para fevereiro de 2022, por conta dos problemas com a pandemia de COVID-19. Confira os detalhes!