Notícias

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 não terá microtransações no lançamento

Jogo vai chegar aos consoles sem compras in-game, mas isso pode chegar no futuro

por Raphael Batista
Tony Hawk's Pro Skater 1+2 não terá microtransações no lançamento

A Vicarious Visions trouxe mais detalhes de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 e garantiu que o jogo não contará com microtransações no lançamento. No entanto, caso o remake siga o exemplo de Crash Team Racing Nitro-Fueled, o recurso poderá chegar ao título em algum momento posterior para a compra de itens cosméticos.

Em entrevista ao GameSpot, o chefão da desenvolvedora, Jen Oneal, disse que o jogo “não terá um plano de monetização no lançamento e tudo poderá ser desbloqueado através do gameplay”. O executivo disse que a companhia cogita a possibilidade de adicionar o recurso futuramente somente se houver demanda de um conteúdo adicional.

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 terá crossplay?

Oneal deixou a entender que a Vicarious Visions fará um anúncio sobre o crossplay em Tony Hawk’s Pro Skater 1+2. Quando questionado sobre o recurso para o jogo, o executivo apenas comentou: “Assim que chegar a hora, nós falaremos mais.”

O executivo não confirmou nem descartou a ideia, mas sabemos que a Activision já trabalha com o crossplay em outro título: Call of Duty: Modern Warfare. Os jogadores das plataformas PS4, Xbox One e PC podem participar das mesmas sessões no FPS lançado em 2019.

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 chegará no dia 4 de setembro ao PS4, Xbox One e PC. Se você quiser saber mais detalhes do game, acesse nosso especial aqui!