Notícias

Trailer de Tribes of Midgard apresenta a primeira temporada do game

O RPG de ação de sobrevivência conta com até dez jogadores no gameplay

por Jean Azevedo
Trailer de Tribes of Midgard apresenta a primeira temporada do game

Tribes of Midgard teve mais novidades anunciadas durante o State of Play desta quinta-feira (08). O RPG de ação receberá muito conteúdo após o seu lançamento, com um sistema de temporadas. Contando com combates no estilo hack and slash, os jogadores podem formar grupos com até dez sobreviventes e completar objetivos juntos.

A desenvolvedora Norsfell prometeu atualizações que manterão o jogo em constante mudança. As temporadas serão chamadas de “Sagas” e a primeira delas já foi divulgada no State of Play.

Confira o trailer da “Saga do Lobo”, a primeira season do game, abaixo:

Ao PS Blog, Sydnee McLeod, da Norsfell, revelou que a próxima Saga de Tribes of Midgard terá início em setembro.

Mais novidades sobre Tribe of Midgard

Mais um jogo sobre as lendas nórdicas e obviamente o Ragnarok entra em pauta. Em Tribe of Midgard, os eventos do apocalipse não precisam ser tão temidos quanto na mitologia pois derrotando os monstros os jogadores poderão obter muitos espólios valiosos.

Outros eventos além do Ragnarok estarão ocorrendo durante a “Saga do Lobo”, confira abaixo o que a desenvolvedora disponibilizou no PS Blog:

  • Evento dos Galos do Ragnarök: Gullinkambi e seus irmãos, Fjalar e o famoso (ou talvez nem tanto) Galo sem Nome, já cantaram! E quando esses galos da lenda cantam, acredita-se que se trate do primeiro sinal do Ragnarök. Encontre os galos e não tenha medo de recorrer a um “jogo sujo”, se precisar.
  • Evento do Prisioneiro: Os elfos da escuridão de Tribes of Midgard fizeram prisioneiros, e você pode libertar essas almas capturadas de suas garras nefastas. Fique de olho sobretudo em Ottó, o Aventureiro, que ambiciona tornar-se um viking de verdade. Para ajudá-lo a alcançar seu objetivo, você precisa realizar uma das mais antigas tradições da cultura viking: fugir da prisão. Liberte-o para ganhar fragmentos de evento.
  • Evento dos Cervos da Árvore do Mundo: Você pode obter alguns fragmentos de evento ao defender seu vilarejo. Quatro cervos mágicos vivem nos ramos da Yggdrasil: Dáinn, Dvalinn, Duneyrr e Durathrór. Você receberá um alerta quando eles descerem da Árvore do Mundo para visitar este reino. Localize-os, sintonize-se com eles e tenha a certeza de que esse é o seu dia de sorte!

Além das novidades citadas acima, a Norsfell disse estar animada para que os jogadores se juntem para enfrentar o chefão final de cada Saga de Tribes of Midgard. Segundo eles, será algo memorável e desafiador!