Notícias

Gearbox libera gameplay de Tribes of Midgard, RPG de PS5 e PC

RPG que é inspirado na mitologia nórdica suporta gameplay cooperativo para até dez jogadores

por Vinícius Paráboa
Gearbox libera gameplay de Tribes of Midgard, RPG de PS5 e PC

A Gearbox Publishing e a Norsefell Games liberaram um novo trailer de gameplay de Tribes of Midgard, um RPG que suporta coop para até dez jogadores. No vídeo, os fãs podem ver as mecânicas de jogo, além de certos inimigos.

O game é inspirado na mitologia nórdica, portanto, não será raro dar de cara com feras místicas e os Jötunn (gigantes). Enquanto exploram, os sobreviventes caçam animais e colhem recursos para construírem armas, armaduras, poções e defesas do vilarejo onde moram.

O objetivo principal é defender a Semente de Yggdrasil, que se encontra no centro da vila. À noite, os Helthings surgem para atacarem o local e se tornam cada vez mais fortes com o passar dos dias. Mas não se preocupe: matar inimigos lhe concede experiência e liberam almas para alimentar a manter a Semente viva.

Os jogadores podem escolher uma entre quatro classes, cada uma com vantagens especiais. A partir daí, bastará se equipar com armaduras e armas — arcos, martelos, etc. — de acordo com seu estilo de gameplay de Tribes of Midgard e seguir a aventura.

O jogo chegará em algum momento de 2021 para PS5 e PC.