Notícias

Sony fará State of Play dedicado a The Last of Us 2 na quarta-feira (27)

Episódio será apresentado por Neil Druckmann e vai durar 25 minutos

por Vinícius Paráboa
Sony fará State of Play dedicado a The Last of Us 2 na quarta-feira (27)

Anote na sua agenda: a Sony anunciou um novo episódio do State of Play para a próxima quarta-feira (27) às 17h de Brasília. O programa será dedicado a um dos próximos lançamentos exclusivos de PlayStation: The Last of Us 2.

A empresa japonesa promete mostrar detalhes de jogabilidade, do mundo do jogo e de suas ameaças, com apresentação do diretor Neil Druckmann. O episódio terá cerca de 25 minutos de duração e ainda terá uma sequência inédita de gameplay, que poderá ser vista no canal da companhia no YouTube.

Ainda de acordo com a publicação no PlayStation Blognão haverá qualquer novidade a respeito do PS5 no programa. Portanto, não espere conhecer o design do console, ainda não mostrado pela Sony.

The Last of Us 2 está próximo

O novo exclusivo de PlayStation chegará no dia 19 de junho. As expectativas estão altas para um título bastante imersivo com uma história profunda. Recentemente, a Naughty Dog revelou que os jogadores poderão perder partes da história durante o gameplay. Será preciso explorar os cenários muito bem para ver certos momentos do enredo.