Notícias

Horizon Forbidden West terá “grandes possibilidades de gameplay e narrativa”

Título da Guerrilla games está planejado para este ano

por Vítor Amorim Heringer
Horizon Forbidden West terá

Em entrevista ao site GamesRadar, um porta-voz da Guerrilla Games contou que Horizon Forbidden West terá muitas “possibilidade de gameplay e narrativa” para explorar no universo do jogo. A continuação da aventura de Aloy será em “um lugar perigoso e misterioso, cheio de novos desafios e descobertas”.

O dev do estúdio exclusivo da PlayStation disse que o objetivo é manter o mesmo estilo de jogabilidade contra as máquinas, mas expandir para “coisas que os fãs nunca viram antes”.

Parte do que tornou o combate de máquina em Horizon Zero Dawn tão satisfatório foi o elemento de resolução de quebra-cabeças em cada encontro. Qual é o padrão de ataque desta máquina? Quais são seus pontos fracos? Quais estratégias são mais bem-sucedidas? Havia a dura realidade de tropeçar em máquinas que você ainda não estava pronto para assumir. Nosso trailer de revelação mostrou aos jogadores que eles podem esperar por coisas que nunca viram antes, mas gostaríamos de deixar esse ‘mistério’ e preservar o máximo dessa satisfação para os jogadores descobrirem por si mesmos.

O porta-voz finalizou a entrevista dizendo que a equipe do jogo está “animada” para dar sequência à história da heroína de Horizon Forbidden West.

Estamos muito animados para passar mais tempo neste mundo, expandindo seu conhecimento e continuando a jornada de Aloy

O título está programado para ser lançado este ano. Por enquanto, ainda não possui data específica.

Horizon Forbidden West é o foco total da Guerrilla Games

Horizon Forbidden West promete continuar a aventura de Aloy para descobrir todos os segredos do território dos EUA completamente devastado e repleto de máquinas assustadoras. E, claro, o próximo grande lançamento do estúdio é o foco total do estúdio.

No último update de Horizon Zero Dawn para PC, a desenvolvedora informou que as atualizações serão “menos frequentes”, já que os devs estão concentrados em lançar a continuação ainda em 2021 para PS5 e PS4.