Notícias

Starlink: Battle for Atlas, da Ubisoft, chega ao PS4 em outubro

Jogo chegará em outubro prometendo exploração espacial intensa.

por Raphael Batista
Starlink: Battle for Atlas, da Ubisoft, chega ao PS4 em outubro

Navegantes do espaço em ação! Starlink: Battle for Atlas recebeu data de lançamento pela Ubisoft. O game chegará ao PlayStation 4 e outras plataformas no dia 16 de outubro prometendo aventuras espaciais intensas, com combates entre aeronaves e criaturas gigantescas.

O vídeo de revelação apresenta alguns momentos de jogabilidade, além de cutscenes sobre a trama da batalha por Atlas. Como visível nas cenas, o jogador precisará lidar com as circunstâncias novas que se levantam ao trocar as peças das naves desbloqueando novos recursos, novas armas e mais poderes.

Anúncios da Ubisoft

Não somente Starlink: Battle for Atlas teve sua data de lançamento anunciada durante a conferência da Ubisoft na E3. Outros títulos de peso também foram lembrados pela empresa francesa, como The Division 2 e Assassin’s Creed Odyssey, ambos previstos para 2018.

Jogos como Skull & Bones e Beyond Good and Evil receberam trailers cinemáticos, porém, somente o título com a temática pirata recebeu uma previsão de lançamento programada para 2019. Os piratas poderão customizar seus navios, preparar-se para combates com frotas de outros países e buscar por riquezas maiores.

Já o game de exploração espacial ainda está em produção pré-alfa, sem qualquer previsão de entrega aos jogadores.

Todas as notícias da E3 você pode conferir no Meu PS4.