Notícias

The Division 2 é mostrado com trailer dramático na E3 2018

Novo trailer dramático apresenta Washington D.C. destruída.

por Raphael Batista
The Division 2 é mostrado com trailer dramático na E3 2018

The Division 2 não era uma novidade, a própria Ubisoft já havia confirmado o  anúncio do jogo para a E3 2018. Na conferência do evento, a empresa francesa realizou uma apresentação sobre o jogo demonstrando um trailer dramático que apresenta Washington D.C. inteiramente devastada.

O vídeo apresenta diferentes ambientes diante de uma mesma cidade. Enquanto que, no primeiro momento, um abrigo de resistência foi demonstrado ser pacífico, mais adiante nas cenas apresentadas o terror, a peste, a intensa falta de recursos definem a América como destruída e entregue à extinção.

O apresentador ressaltou que os jogadores, ao terminarem a campanha, poderão especializar-se em uma das classes para desenvolver suas habilidades ao extremo. Além disso, uma das novidades é a presença de Raids tendo a possibilidade de incluir até 8 jogadores na mesma sessão.

O último vídeo divulgado pela Ubisoft oferece um deslumbre daquilo que os jogadores terão à disposição a partir de março de 2019. Uma jogabilidade intensa em cenários destruídos e desafios em orquestrar o esquadrão para abater os inimigos.

A divisão é a última linha de defesa entre os civis para a destruição total da América.

Continue acompanhando todas as notícias da E3 2018 no Meu PS4.

Gostou dos novos vídeos de The Division 2? O que você espera do jogo? Deixe seu comentário abaixo.