PS Store terá preços regionalizados em novos países da América Latina
PS Store do México, Nicarágua e Honduras terão preços regionais a partir de 20 de agosto; mais países da América Latina receberão a novidade
Incrível trailer cinemático apresenta os personagens da trama.
A apresentação da Ubisoft na E3 começou muito bem: mais um novo trailer cinemático revelado de Beyond Good and Evil 2. O título, que está em produção pré-alfa, também teve alguns breves momentos de jogabilidade apresentados em cenas muito específicas.
O trailer cinemático é, com certeza, um deslumbre da história épica que a Ubisoft está produzindo. Durante as cenas divulgadas, os jogadores conhecem personagens-chaves para a trama, que colocará uma antagonista conhecida pelos fãs de longa data da série.
Confira abaixo o belíssimo trailer digno de cinema legendado para o português!
Embarque nesta épica aventura espacial conosco e viaje para o System 3, para a maior aventura de um dos jogos mais adorados da Ubisoft! Em Beyond Good & Evil 2, você é seu próprio capitão pirata espacial que é livre para escolher seu próprio caminho neste vasto universo aberto.
Como citado anteriormente, o título ainda está em desenvolvimento. Portanto, uma data de lançamento, muito menos previsão, foi divulgada para os jogadores. O game continuará nos cuidados da Ubisoft que diz estar extremamente animada em construir o riquíssimo mundo espacial.
Abaixo, uma breve conversa com alguns dos produtores do jogo. Além, é possível conferir os momentos pré-alfa disponibilizados durante a conferência.
Gostou do anúncio do novo trailer? Deixe seu comentário abaixo!
Mais em Notícias
PS Store do México, Nicarágua e Honduras terão preços regionais a partir de 20 de agosto; mais países da América Latina receberão a novidade
Ubisoft anuncia novo marco de vendas e, de quebra, confirma chegada do Novo Jogo+
Segundo a Bethesda, os players já somam quase 1 bilhão de horas jogadas no RPG espacial
Título chega com crossplay completo e novidades nas mecânicas de movimentação
A Project Cloud Games divulgou um novo trailer de The Relic: First Guardian destacando alguns dos chefes que os jogadores enfrentarão.
A Bethesda revelou novos números da franquia Fallout e confirmou que Fallout 4 já ultrapassou a marca de 35 milhões de cópias.
The Elder Scrolls V: Skyrim já vendeu mais de 65 milhões de cópias desde o lançamento, em novembro de 2011.
A Electronic Arts e a Battlefield Studios anunciaram oficialmente a Temporada 4 de Battlefield 6, que promete ser enorme.
A HoYoverse revelou oficialmente a sua programação para a gamescom 2026, entre os dias 26 e 30 de agosto.
A Bethesda finalmente colocou fim a uma série de rumores sobre o futuro de Fallout. E eles eram verdadeiros...