Notícias

Beyond Good and Evil 2: trailer cinemático apresenta personagens

Incrível trailer cinemático apresenta os personagens da trama.

por Raphael Batista
Beyond Good and Evil 2: trailer cinemático apresenta personagens

A apresentação da Ubisoft na E3 começou muito bem: mais um novo trailer cinemático revelado de Beyond Good and Evil 2. O título, que está em produção pré-alfa, também teve alguns breves momentos de jogabilidade apresentados em cenas muito específicas.

O trailer cinemático é, com certeza, um deslumbre da história épica que a Ubisoft está produzindo. Durante as cenas divulgadas, os jogadores conhecem personagens-chaves para a trama, que colocará uma antagonista conhecida pelos fãs de longa data da série.

Confira abaixo o belíssimo trailer digno de cinema legendado para o português!

Embarque nesta épica aventura espacial conosco e viaje para o System 3, para a maior aventura de um dos jogos mais adorados da Ubisoft! Em Beyond Good & Evil 2, você é seu próprio capitão pirata espacial que é livre para escolher seu próprio caminho neste vasto universo aberto.

Produção em pré-alfa

Como citado anteriormente, o título ainda está em desenvolvimento. Portanto, uma data de lançamento, muito menos previsão, foi divulgada para os jogadores. O game continuará nos cuidados da Ubisoft que diz estar extremamente animada em construir o riquíssimo mundo espacial.

Abaixo, uma breve conversa com alguns dos produtores do jogo. Além, é possível conferir os momentos pré-alfa disponibilizados durante a conferência.

Gostou do anúncio do novo trailer? Deixe seu comentário abaixo!