Notícias

Starfield e The Elder Scrolls VI não estarão na E3 2019, diz Bethesda

Empresa não revelou outros planos para cobrir ausências.

por Daniel dos Reis
Starfield e The Elder Scrolls VI não estarão na E3 2019, diz Bethesda

A Bethesda anunciou há alguns dias que estará na E3 2019, inclusive com uma conferência de imprensa. Mas antes que você se empolgue tanto, fica o aviso: Starfield e The Elder Scrolls VI não farão parte do showcase.

A informação vem de Todd Howard, um dos executivos da Bethesda Games Studios. Em um painel na PAX East, Howard disse que nenhum dos dois projetos vai ser discutido na apresentação. Ao que parece, a editora deve se concentrar em mostrar novidades mais palpáveis como DOOM Eternal.

A notícia chega sem muitas surpresas. Na ocasião da E3 do ano passado, a própria Bethesda havia deixado claro que Starfield é um jogo next-gen. Ou seja: só vai ser lançado para novos PlayStation e Xbox.

The Elder Scrolls VI vai levar ainda mais tempo! O RPG só deve chegar às prateleiras após Starfield, segundo Pete Hines vice-presidente de marketing da companhia.

Isso abre brechas para especularmos sobre eventuais novos projetos: Será que teremos anúncios de um novo Fallout, The Evil Within, Prey ou Dishonored?