Notícias

Stardew Valley ultrapassa 15 milhões de cópias vendidas em todas as plataformas

A última atualização foi feita em janeiro de 2020, ocasião em que foram registrados mais de 10 milhões de cópias vendidas

por Valdecir Emboava
Stardew Valley ultrapassa 15 milhões de cópias vendidas em todas as plataformas

O simulador de fazenda Stardew Valley vendeu mais de 15 milhões de cópias. A atualização foi feita pelo seu criador, Eric “ConcernedApe” Barone, no site de imprensa do jogo.

Isso significa que, apesar de o lançamento ter sido feito há mais de cinco anos, o título ainda vende muito bem. Em janeiro de 2020, o game havia ultrapassado 10 milhões de cópias vendidas. Isso significa que, desde então, ele vendeu cerca de cinco milhões de unidades.

Stardew Valley
(FONTE: Reprodução)

Vale pontuar que as vendas de Stardew Valley vêm de diferentes plataformas, e muitos de seus jogadores admitem tê-lo comprado várias vezes. Portanto, a atualização no número de vendas não significa, necessariamente, novas pessoas. Ainda assim, é bem relevante, não?

O simulador de fazendas está disponível para PlayStation 4, PlayStation Vita, Xbox One, Nintendo Switch, PC, Android e iOS.

Stardew Valley pode não ter mais atualizações, segundo criador do jogo

Mesmo atingindo um importante marco em vendas, o prazo de validade de Stardew Valley pode estar chegando ao fim. Em entrevista recente, Barone disse que está totalmente focado em seu novo projeto. Confira os detalhes!