Rumores sobre Ori 3 são desmentidos por criador da série
Os rumores sobre um possível Ori 3 não procedem. Thomas Mahler, CEO da Moon Studios, rebateu as especulações.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Novo jogo do criador de Stardew Valley segue "estacionado"
O lançamento de Haunted Chocolatier pode estar distante de ocorrer. Eric Barone revelou que não toca “há muito tempo” no game e segue focado em portar a versão 1.6 de Stardew Valley para os consoles.
Uma postagem no X trouxe mais detalhes sobre o estágio de desenvolvimento da atualização. Segundo Barone, existem razões para os ports de consoles e dispositivos móveis estarem “demorando muito”, mas ainda não há qualquer tipo de previsão.
Console and mobile ports are still in progress. I acknowledge that they are taking a long time. There are reasons for this, but the bottom line is that they are not out yet, we are still working on them, and they have been our primary focus since 1.6 came out for PC. It would be…
— ConcernedApe (@ConcernedApe) August 28, 2024
Ports de console e dispositivos ainda estão em andamento. Eu reconheço que eles estão demorando muito.
Há razões para isso, mas o ponto principal é que eles ainda não foram lançadas e ainda estamos trabalhando como nosso foco principal desde que a versão 1.6 chegou ao PC.
Seria um grande alívio para mim se eles estivessem prontas hoje, mas não estão, então tudo o que podemos fazer é continuar trabalhando até que estejam prontos.
Isso teria impedido o desenvolvedor de fazer qualquer progresso em Haunted Chocolatier. Ele assume a responsabilidade pelas mudanças no cronograma, mas assume que continuará trabalhando até todos os seus projetos ficarem prontos.
Eu não toco em Haunted Chocolatier há muito tempo porque estou comprometido em finalizar Stardew Valley 1.6 primeiro. Para aqueles que estão frustrados ou mesmo bravos sobre o cronograma, eu entendo e aceito total responsabilidade.
Para aqueles que são pacientes e compreensivos, obrigado, vocês tornam a vida melhor e reduzem o estresse, e eu aprecio isso. De volta ao trabalho.
Anunciado no final de 2021, o novo game de Eric Barone não tem previsão de estreia ou lista de plataformas compatíveis.
Fonte: GamesRadar
Mais em Notícias
Os rumores sobre um possível Ori 3 não procedem. Thomas Mahler, CEO da Moon Studios, rebateu as especulações.
Hideo Kojima completou 63 anos e aproveitou a data para refletir sobre sua carreira.
A desenvolvedora possui (ou possuirá em breve) as IPs de todos os jogos produzidos por ela enquanto esteve sob comando da Xbox
O número foi registrado antes da adição do jogo ao catálogo do PS Plus Extra de agosto
Semana será marcada pela realização da Opening Night Live da gamescom e pela apresentação de "GTA VI: Um Olhar Estendido" na Netflix
Inicialmente, o projeto seria publicado pela Amazon Games, mas a empresa se retirou do negócio no começo do ano
O marketing "Somente no PlayStation" é usado para destacar os games da Sony exclusivos de PS5
Em mensagem pré-Gamescom, CDPR divulga janela de estreia de The Witcher IV
Geoff Keighley traz grandes novidades de videogames na Opening Night Live da gamescom 2026
Modo Desempenho já vinha sendo testado pela Rebel Wolves, mas ainda não havia sido revelado porque não havia confiança suficiente para garantir sua disponibilidade no lançamento