Notícias

Fã de Stardew Valley cria menu de cafeteria para celebrar chegada do patch 1.6

Hype pela aguardada atualização do game atravessou a bolha

por André Custodio
Fã de Stardew Valley cria menu de cafeteria para celebrar chegada do patch 1.6

A aguardada atualização 1.6 de Stardew Valley “furou a bolha” da comunidade. Como os fãs estavam muito empolgados para acessarem os novos conteúdos, nada melhor que homenageá-los da forma como preferirem, não? E foi isso que um designer fez para levar o conceito do game a uma cafeteria.

Uma imagem publicada no Reddit mostrou como elementos do jogo foram adaptados para um cardápio. O menu é decorado com diversos detalhes em pixel art e destacam bebidas inspiradas em itens muito conhecidos pelos jogadores, como Prismatic Shards e Junimo.

De acordo com a descrição do menu, Ginger Island, por exemplo, é um Chai combinado com xarope de gengibre caseiro. Enquanto isso, o White Mocha é baseado em Krobus, e o Prismatic Shard se transforma em uma limonada picante. Confira abaixo a homenagem ao Stardew Valley:

Happy update day! My cafe is so excited that we came up with this featured menu to celebrate!
byu/mandapanda1988 inStardewValley

Feliz dia de atualização! Meu café está tão animado que criamos este menu em destaque para comemorar!

A versão 1.6 de Stardew Valley está disponível apenas para PC. Ainda não há data de estreia para os consoles e dispositivos móveis.

As novidades da A versão 1.6 de Stardew Valley

Além de trazer mudanças nas mudas, a versão 1.6 de Stardew Valley conta com festivais inéditos, itens e receitas, conteúdos endgame, segredos e mais linhas de missões e interações. Sua estreia no PC foi tão popular, que o título atingiu um novo pico de jogadores na Steam. Clique aqui para saber mais.