Notícias

Vende y vende: Stardew Valley chega a 20 milhões de cópias comercializadas

A última atualização foi feita em setembro, quando Stardew Valley tinha 15 milhões de cópias vendidas

por Valdecir Emboava
Vende y vende: Stardew Valley chega a 20 milhões de cópias comercializadas

Existem muitos jogos indies por aí que provam seu valor com o tempo e podem se tornar um fenômeno na indústria — às vezes tão facilmente quanto um game de grande orçamento. O simulador de fazenda Stardew Valley é um ótimo exemplo disso e chegou a mais de 20 milhões de unidades vendidas pelo mundo.

Recentemente, a página de imprensa do site oficial foi atualizada, confirmando que o game atingiu esse número de cópias comercializadas em março de 2022. Só no PC foram registradas mais de 13 milhões de unidades vendidas.

Em março de 2022, Stardew Valley vendeu mais de 20 milhões de cópias em todas as plataformas, com 13 milhões apenas no PC.

Stardew Valley
(FONTE: reprodução)

É uma conquista muito importante que destaca a importância de Stardew Valley para o gênero de simuladores. A última atualização foi feita em setembro do ano passado, com 15 milhões de vendas registradas na ocasião — em seis meses, mais de 5 milhões de unidades foram comercializadas.

O simulador de fazendas está disponível para PS4PS Vita, Xbox One, Nintendo Switch, PC, Android e iOS.

Novo jogo do criador de Stardew Valley terá luta contra chefes

Enquanto Stardew Valley segue rendendo ótimos números, ConcernedApe, o criador do simulador, está produzindo um novo jogo que terá até luta contra chefes. Confira os detalhes!