Notícias

Stardew Valley vira foco e Haunted Chocolatier continua pausado

Eric Barone só voltará a trabalhar no game quando a versão 1.6 estiver livre de bugs

por Jean Azevedo
Stardew Valley vira foco e Haunted Chocolatier continua pausado

O desenvolvimento do aguardado jogo Haunted Chocolatier, do criador Eric “ConcernedApe” Barone, permanece pausado. Enquanto o dev estiver ocupado cuidando da versão 1.6 de Stardew Valley, seu novo título ficará aguardando para retomar a produção.

Essa pausa em Haunted Chocolatier, revelada anteriormente, se estenderá até que a atualização 1.6 do jogo de colheita e relacionamentos fosse lançada e “estabilizada” em todas as plataformas. 

Além disso, Barone permanece ocupado corrigindo bugs do update 1.6, tendo lançado as versões 1.6.1 e 1.6.2 na última semana — e com a 1.6.3 também a caminho. Em resposta a uma postagem no Twitter, o dev deu uma breve atualização sobre o novo game:

Estou ansioso para voltar a trabalhar em Haunted Chocolatier. Mas primeiro preciso ver a atualização 1.6 do Stardew Valley estabilizada, sem bugs e lançada para todas as plataformas.

Imagem de capa do jogo Haunted Chocolatier ,o novo game do criador de Stardew Valley
(FONTE: reprodução)

Barone desenvolve ambos os títulos sozinho e, apesar da enorme popularidade do jogo, continua trabalhando como desenvolvedor solo. Ainda não há previsão de lançamento para a versão 1.6 nos consoles e muito menos para a estreia de Haunted Chocolatier.

Stardew Valley atinge pico histórico de jogadores após patch 1.6

Quer uma prova de que Stardew Valley continua atraindo os jogadores? O mais novo pico de players simultâneos na Steam aponta como o lançamento da versão 1.6 foi histórico para o título. Veja aqui!