Notícias

Dev de Stardew Valley confirma detalhes de grande update

Grande update do game incluirá festival, itens, diálogos e muito mais

por André Custodio
Dev de Stardew Valley confirma detalhes de grande update

Após alguns meses sem dar notícias, Eric Barone, desenvolvedor de Stardew Valley, ofereceu mais detalhes sobre a aguardada atualização 1.6. Segundo o criador do RPG, o próximo update incluirá um festival, novos itens, diálogos inéditos e muito mais.

O patch está em produção desde o início deste ano e causou a interrupção no desenvolvimento de Haunted Chocolatier. Com foco total de Barone, a atualização parece estar muito próxima de ser entregue aos fãs.

Muitas novidades em Stardew Valley

Em postagem nas redes sociais, o criador do jogo comentou que o update implementará um festival com eventos temáticos, itens para interação e novas linhas de diálogo. Além disso, alguns segredos estarão espalhados pelo mapa.

Por fim, Barone sugere que mais novidades chegarão ao game. Porém, ele inseriu, em sua mensagem, três pontos de interrogação, indicando que esses conteúdos adicionais e não revelados serão apresentados posteriormente.

Chegando em Stardew Valley 1.6:
– Novo festival
– Novos itens
– Mais diálogos
– Segredos
– ???

Até o momento, não há indícios sobre uma data de lançamento da atualização.

Stardew Valley está disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch, dispositivos móveis e PC. O título pode ser jogado na nova geração de consoles via retrocompatibilidade.