Notícias

Patch 1.6 de Stardew Valley é confirmado, mas produção de Haunted Chocolatier é pausada

Desenvolvimento do patch do game interromperá a produção de Haunted Chocolatier

por André Custodio
Patch 1.6 de Stardew Valley é confirmado, mas produção de Haunted Chocolatier é pausada

Em atualização nas redes sociais, o desenvolvedor Concerned Ape confirmou que o patch 1.6 de Stardew Valley já está em desenvolvimento. A atualização segue sem data de estreia, mas adicionará mais conteúdos para o game e recursos especiais para quem curte trabalhar com mods.

De acordo com o estúdio, a produção do update exigirá foco completo dos devs. Assim, ao menos para as próximas semanas, o andamento de Haunted Chocolatier estará interrompido e retornará apenas quando a atualização estiver em estágios finais de pré-laçamento.

O patch 1.6 de Stardew Valley não será tão grande quanto o 1.5, mas está planejado para revisar o código do game. Com isso, haverá mais opções de edição e personalização para modders, incluindo recursos extras para plantações, faces de NPCs e muito mais.

Haverá uma atualização do Stardew 1.6. São principalmente mudanças para modders (o que tornará mais fácil e mais poderoso modificar). Mas também há um novo conteúdo de jogo, embora muito menos do que em 1.5. Estou dando uma pausa no Haunted Chocolatier para trabalhar nisso no momento. Depois retornarei a ele.

Stardew Valley está disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. O título pode ser jogado na nova geração de consoles via retrocompatibilidade.

Saiba mais sobre Stardew Valley

Leia abaixo a descrição de Stardew Valley (via PS Store):

Você acaba de herdar a antiga fazenda de seu avô em Stardew Valley. Contando apenas com algumas ferramentas velhas e poucas moedas você dará o pontapé inicial na sua nova vida. Conseguirá viver da terra e transformar os vastos campos em seu lar de sucesso? Não vai ser tão fácil. Com um pouco de dedicação, você poderá ser um dos protagonistas da restauração da fazenda, rumo ao sucesso!

Quais suas expectativas para a próxima atualização do game? Comente!