Notícias

Stardew Valley pode ter evento de ano novo no update 1.6

Eric Barone compartilhou parte da comemoração de ano novo dentro do jogo

por Jean Azevedo
Stardew Valley pode ter evento de ano novo no update 1.6

A atualização 1.6 de Stardew Valley ainda não saiu, contudo, Eric Barone, criador do game, deixou um presente para os fãs ansiosos. Pelo jeito, o jogo terá uma comemoração de ano novo quando o patch ficar disponível.

Barone mostrou uma imagem com uma celebração, onde os personagens se reuniam em uma espécie de banquete com direito a queima de fogos, lanternas e muito mais. O registro foi compartilhado no Twitter pessoal do desenvolvedor na segunda-feira (1). Veja:

A prova de que Stardew Valley ainda movimenta bastante a comunidade está nas interações desta publicação. Há cerca de 2,9 milhões de visualizações no post, com mais de 1.000 comentários, 26 mil compartilhamentos e 183,8 mil curtidas.

Nos comentários, uma série de admiradores do título obviamente cobraram uma posição em torno da data de lançamento da atualização 1.6. Pelo jeito, Barone não tem tanta pressa em compartilhar uma previsão com a comunidade e os deixou sem respostas.

Criador de Stardew Valley trabalha em novo jogo

Revelado em 2017 por Eric Barone, Haunted Chocolatier é o novo projeto do criador de Stardew Valley. Uma série de novas imagens mostrando o protagonista em ação foi compartilhada nas redes sociais. Veja aqui!