Notícias

Com foco multiplayer, Star Wars: Squadrons é revelado para PS4

Trailer destacou toda a intensidade de batalhas espaciais no controle das naves poderosas

por Raphael Batista
Com foco multiplayer, Star Wars: Squadrons é revelado para PS4

A EA Motive revelou seu novo título: Star Wars: Squadrons. O jogo terá um foco multiplayer no combate entre as naves na interminável guerra intergaláctica. O trailer de anúncio contou com cenas típicas da franquia: muito tiroteio, manobras arriscadas e briga intensa pela liberdade.

Star Wars: Squadrons será um jogo multiplayer de 5 vs. 5 em primeira pessoa com elementos estratégicos, mas movido pela ação intensa no controle de X-Wings ou TIE Fighters. Embora o foco seja no modo online, a companhia garantiu uma história single player.

Star Wars: Squadrons chegará ao PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 2 de outubro. Além disso, haverá suporte para PlayStation VR! A desenvolvedora garantiu detalhes de jogabilidade durante a EA Play Live 2020 na próxima quinta-feira (18).

Detalhes de Star Wars: Squadrons

  • Todas as X-Wings, reporte! – Planeje com seu esquadrão na sala de reuniões antes de partir para os campos de batalha em toda a galáxia. Compita em intensos combates multijogador 5v5 ou una-se ao seu esquadrão batalhas monumentais da frota. Juntos, vocês são os melhores da galáxia.
  • Seja um piloto lendário – Assuma o controle de diferentes classes das frotas da Nova República e do Império – incluindo o ágil A-wing e o devastador bombardeiro TIE. Modifique sua nave, gerencie o poder entre seus sistemas e destrua seus oponentes em lutas espaciais estratégicas.
  • Entre no Cockpit – O cockpit é a sua casa. Use seus painéis para sua vantagem e – com apenas um casco fino de metal e vidro entre você e os perigos do espaço – sinta a intensidade do combate na perspectiva da primeira pessoa. Decole em emocionantes modos multiplayer e uma história única para um jogador de Star Wars, que cobre uma campanha importante perto da conclusão da Guerra Civil Galáctica.
  • Missão dada, missão cumprida – Star Wars: Squadrons é uma experiência totalmente independente desde o primeiro dia, onde você ganha recompensas através do jogo. Suba na hierarquia e desbloqueie novos componentes, como armas, cascos, motores, escudos e itens cosméticos em um caminho claro para a progressão, que mantém a jogabilidade atualizada