Notícias

Novo Guerra nas Estrelas! Star Wars: Squadrons é anunciado

Projeto está sendo desenvolvido pelo mesmo estúdio de Battlefront 2

por Caio Miranda
Novo Guerra nas Estrelas! Star Wars: Squadrons é anunciado

Que a força esteja com você! O próximo jogo de Guerra nas Estrelas está em produção: Star Wars: Squadrons. O anúncio oficial veio através do Twitter da Electronic Arts, que prometeu divulgar o trailer de revelação do novo game no YouTube nesta segunda-feira (15) às 12h do horário de Brasília.

O projeto está sendo desenvolvido pela Motive Studios, o mesmo estúdio de Battlefront 2. Para quem não sabe, a companhia canadense é de propriedade da Electronic Arts.

Pilotos Procurados. Assista ao trailer de revelação de Star Wars Squadrons nesta segunda-feira, 15 de junho, às 12h (horário de Brasília): https://youtu.be/w0eRkhR1z6A

Na última sexta-feira (12) alguns usuários avistaram um pôster com uma arte do novo jogo na loja oficial da Xbox. A imagem foi apagada pouco tempo depois, mas já dizia o ditado o que foi visto não pode ser desvisto. Diante das evidencias, coube a EA confirmar a informação.

Star Wars: Project Maverick?

Rumores do site Polygon indicam que Squadrons é o título final do jogo Star Wars: Project Maverick, um projeto vazado na PlayStation Store europeia em março. A principal semelhança entre os dois é a arte com destaque para batalhas de naves estelares entre o império galáctico e a aliança rebelde.

Não se esqueça: o trailer de revelação de Star Wars: Squadrons será publicado no YouTube nesta segunda-feira (15) às 12h do horário de Brasília.