Notícias

Já é Star Wars Outlaws na Austrália! Jogo recebe classificação no país

Após ter sua classificação etária definida na Coreia do Sul, game também recebe avaliação australiana

por Thiago Barros
Já é Star Wars Outlaws na Austrália! Jogo recebe classificação no país

Ao que tudo indica, a fase pré-lançamento de Star Wars Outlaws vai se encaminhando para o final. Após ter sua classificação etária definida na Coreia do Sul, agora é a vez dos órgãos reguladores da Austrália definirem a idade ideal para o público do game, conforme observado pelos usuários do ResetEra.

Assim como aconteceu com as autoridades sul-coreanas, as australianas classificaram o jogo para um público “maduro” – algo natural, tendo em vista a natureza do game, que deve envolver uma série de combates motivados por contratos para uma vigarista.

“Lute, roube e trapaceie para subir os degraus dos sindicatos do crime e entrar para o rol dos mais procurados da galáxia. A galáxia está cheia de oportunidades para quem tem coragem de arriscar”, diz sua descrição na PS Store.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Star Wars Outlaws será lançado em 2024 para PS5, Xbox Series e PC. Ainda não há data exata de estreia divulgada pela Massive.

Star Wars Outlaws será a experiência “mais detalhada” da franquia

Em publicação para a GDC, a Nvidia confirmou que Star Wars Outlaws será a experiência “mais detalhada” e visualmente rica da franquia. Em especial no PC, o título terá suporte às tecnologias mais recentes dos games, impulsionada pelo motor Snowdrop Engine da Massive. Clique aqui para saber mais.