Notícias

Star Wars Outlaws é classificado “para maiores” na Coreia do Sul

Game será lançado em 2024 para PS5, Xbox Series e PC, mas ainda não há previsão de estreia oficial

por Thiago Barros
Star Wars Outlaws é classificado

Star Wars Outlaws parece estar mais próximo de ser lançado. Depois de aparecer como um dos destaques do Future Games Show Spring Showcase nesta quinta (21), o game teve sua classificação etária divulgada pelos órgãos reguladores da Coreia do Sul.

A junta de classificação cita que Star Wars Outlaws inclui “simulação realista de comportamento especulativo” e destaca que há também “um minijogo com conteúdo de apostas dentro do jogo e dividendos”. Por isso, define a faixa etária para o game como “+19”. Ou seja, para adultos.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Em Outlaws, o jogador estará na pela de na pele Kay Vess, uma vigarista em ascensão em busca de liberdade e meios para começar uma nova vida. “Lute, roube e trapaceie para subir os degraus dos sindicatos do crime e entrar para o rol dos mais procurados da galáxia. A galáxia está cheia de oportunidades para quem tem coragem de arriscar”, diz sua descrição na PS Store.

Confira abaixo o trailer divulgado no Future Games Show nesta semana:

Star Wars Outlaws será lançado em 2024 para PS5, Xbox Series e PC. Ainda não há previsão de estreia divulgada pela Massive.

Star Wars Outlaws será a experiência “mais detalhada” da franquia

Em publicação para a GDC, a Nvidia confirmou que Star Wars Outlaws será a experiência “mais detalhada” e visualmente rica da franquia. Em especial no PC, o título terá suporte às tecnologias mais recentes dos games, impulsionada pelo motor Snowdrop Engine da Massive. Clique aqui para saber mais.