Notícias

Star Wars JEDI: Survivor pode chegar em março de 2023, segundo listagem na PSN

A informação foi descoberta pelo PlayStation Game Size, perfil do Twitter que revela informações sobre os jogos da plataforma

por Valdecir Emboava
Star Wars JEDI: Survivor pode chegar em março de 2023, segundo listagem na PSN

No fim de maio, a Electronic Arts finalmente revelou Star Wars JEDI: Survivor, sequência de Fallen Order que teve previsão de estreia divulgada para 2023. Pois bem, de acordo com o banco de dados da PSN, o título pode chegar em março.

A informação é do “PlayStation Game Size“, um perfil no Twitter que informa o tamanho dos games da plataforma. Segundo a publicação na rede social, o jogo foi listado na PSN para o “início de março (talvez fim de fevereiro)”. Além disso, ele já se encontra disponível para ser adicionado à lista de desejos da PS Store.

Star Wars JEDI: Survivor listado para início de março de 2023 (talvez final de fevereiro) no diretório da PSN.

Bem antes de a Electronic Arts revelar a sequência, o jornalista Jeff Grubb, uma fonte com boa credibilidade que já acertou diversas previsões anteriormente, havia mencionado que Star Wars JEDI: Survivor seria lançado no início de 2023. Logo, a janela especificada no diretório da PSN pode estar correta — ou, quem sabe, seja apenas um placeholder.

Star Wars JEDI: Survivor
(FONTE: reprodução)

Em todo o caso, até que a EA confirme a informação oficialmente, trate o texto com certa cautela. A sequência será lançada para PS5, Xbox Series X|S e PC

Personagem misterioso de Star Wars JEDI: Survivor faz fãs criarem teorias

A revelação de Star Wars JEDI: Survivor veio através de uma bela cinemática, onde houve a apresentação de um personagem misterioso — isso, claro, foi mais que o suficiente para os fãs criarem teorias nas redes sociais. Confira os detalhes!