Notícias

Personagem misterioso no trailer de Star Wars JEDI: Survivor faz fãs criarem teorias

Personagem em tanque de bacta chamou a atenção da comunidade e é relacionado a alguns nomes da franquia

por André Custodio
Personagem misterioso no trailer de Star Wars JEDI: Survivor faz fãs criarem teorias

Na última sexta-feira (27), a Electronic Arts divulgou o primeiro teaser de Star Wars JEDI: Survivor e revelou detalhes oficiais sobre a trama. Com Cal Kestis e BD-1 de volta, o vídeo chamou a atenção por introduzir um personagem misterioso e logo gerou teorias interessantes nas redes sociais.

De acordo com usuários do subreddit de Fallen Order, o homem preso no tanque de bacta poderia ser um clone de Kestis, visto uma abordagem antiga da franquia nesse aspecto. Porém, fãs mais ousados estão apostando no mestre Jedi Rahm Kota e até mesmo em Taron Malicos, algo que faria mais sentido devido às características físicas e sua participação no game anterior.

homem no tanque sendo observado, em star wars jedi: survivor
Fonte: EA

Vale lembrar também que, apesar de ter se sacrificado pela Aliança Rebelde em The Force Unleashed, Starkiller poderia ter um clone coexistindo com a linha temporal de Survivor. Como Luke era apenas uns anos mais novo na época, a presença de uma cópia mais jovem do aprendiz de Vader não seria uma trama totalmente indispensável.

Star Wars JEDI: Survivor exclusivo de nova geração

Revelado em teaser cinematográfico, Star Wars JEDI: Survivor será exclusivo de nova geração e chegará ao PS5, Xbox Series e PC em algum momento de 2023. Clique aqui para conferir o vídeo e saber mais sobre o título.