Notícias

Star Wars Jedi: Fallen Order recebe primeiro trailer; assista

Lançamento será em novembro deste ano.

por Daniel dos Reis
Star Wars Jedi: Fallen Order recebe primeiro trailer; assista

A Respawn Entertainment revelou hoje (13), durante a conferência de novidades sobre Star Wars, o primeiro trailer de Star Wars Jedi: Fallen Order, próximo grande jogo da saga Star Wars.

O vídeo destaca o jovem padawan Cal Kestis – interpretado pelo ator Cameron Monaghan (Gotham, Shameless) – logo após a implantação da Ordem 66, descrevendo sua vida oculta.

Kestis estabelece três regras para sobreviver: aceitar o passado, não chamar atenção e não confiar em ninguém. Acompanhe:

“Muitos fãs de Star Wars, incluindo nós mesmos, estão realmente interessados nos tempos sombrios, então queríamos explorar este perigoso e misterioso período”, disse Stig Asmussen, Game Director da Respawn Entertainment. “A equipe da LucasFilm foram incríveis colaboradores, nos ajudando a explorar e desenvolver esta parte da linha do tempo de forma profunda, onde o Império está no ápice de seu poder e que qualquer Jedi está escondido. Dentro dessa narrativa, criamos um jogo com combate intenso, sério e divertido, com os sabres de luz e os poderes da Força, permitindo que qualquer um realize a sua fantasia Jedi.”

O estúdio volta a reafirmar as características do game: single-player, cheio de história e sem pegadinhas de microtransações. O objetivo é narrar os eventos de Cal.

Os jogadores conhecerão Cal em Bracca, um novo planeta em Star Wars e uma das diversas novas localizações no jogo. Cal está se escondendo do Império, mas é forçado a fugir ao mostrar seus poderes da Força. Pelo caminho, Cal irá fazer novos amigos, como seu misterioso companheiro Cere, bem como outros rostos familiares, e sempre acompanhado pelo seu fiel droid BD-1.

A fuga de Cal do Império fica ainda mais perigosa, já que ele está sendo perseguido pela Segunda Irmã, uma das Inquisidoras da elite do Império, que pretende caçar Cal e extinguir todos os Jedi sobreviventes. Ajudando a Segunda Irmã, estão os terríveis Purge Troopers, forças especiais do Império, treinadas para caças Jedi e ajudar os Inquisidores em seu trabalho sujo.

Star Wars Jedi: Fallen Order foi feito com o gameplay em alta prioridade, para poder entregar o tipo de batalhas com sabres de luz intensas, dignas de um filme Star Wars.

O lançamento está marcado para 15 de novembro deste ano para PS4, Xbox One e PC.