Notícias

EA “amaria” ter mais jogos da série Star Wars JEDI, diz executivo

Andrew Wilson, chefe da editora, falou com carinho sobre a franquia

por Jean Azevedo
EA

A franquia Star Wars JEDI parece ser muito querida dentro da Electronic Arts. De acordo com Andrew Wilson, diretor executivo da companhia, ele “amaria” ver outros jogos da série sendo lançados.

Essa informação foi divulgada durante uma reunião com investidores da publisher, que aconteceu na última terça-feira (01). Os jogos são desenvolvidos pela Respawn e a editora sabe o quanto os jogadores reagem positivamente em relação à IP:

Certamente, eu adoraria ver mais na franquia Jedi ao longo do tempo. É simplesmente um jogo extraordinário que conta uma história extraordinária. Podemos ser um pouco tendenciosos, mas nossa percepção, com base no feedback que estamos recebendo de nossa comunidade e na qualidade do produto, é que é um dos grandes sucessos da série Star Wars este ano e provavelmente continuará a ser uma parte muito significativa dessa Galáxia por muitos anos.

star wars jedi survivor
Fonte: Respawn

Star Wars JEDI: Survivor foi lançado em 2023 e deixou a comunidade encantada com as histórias apresentadas. Será que veremos mais aventuras de Cal Kestis em breve?

Star Wars JEDI: Survivor está sendo produzido para PS4 e Xbox One

A EA e a Respawn estão no estágio inicial de produção de ports de Star Wars JEDI: Survivor para PS4 e Xbox One. Curtiu essa novidade? Confira mais informações aqui!