Notícias

Star Wars JEDI: Fallen Order ganha trailer de lançamento incrível

A missão do protagonista é detalhada juntamente com os personagens da trama.

por Raphael Batista
Star Wars JEDI: Fallen Order ganha trailer de lançamento incrível

Forte é em você a Força, jovem jogador! A Electronic Arts acabou de publicar o trailer de lançamento de Star Wars JEDI: Fallen Order que mostra mais um pouco do game. O foco do vídeo está na missão de Cal Kestis, o protagonista do título. O herói vai precisar salvar o destino de toda a galáxia.

Nas cenas, é possível conferir elementos de jogabilidade e conhecer alguns dos personagens que farão parte na trama. Inimigos mais poderosos aparecem conforme o herói progride na história, enquanto tenta completar o treinamento Jedi no campo de batalha.

Star Wars JEDI: Fallen Order será acessível

A Respawn Entertainment quer que todos os jogadores se sintam atendidos em Star Wars JEDI: Fallen Order. A companhia revelou que o jogo contará com quatro níveis de dificuldade e cada uma delas vai oferecer um foco diferente na experiência.

O diretor do game, Stig Asmussen, afirmou que a desenvolvedora realizou vários testes após a E3. Desde então, a Respawn adicionou novos modos e promoveu ajustes na experiência para garantir que “nenhum jogador ficasse de fora”.

Star Wars JEDI: Fallen Order chegará ao PS4, Xbox One e PC no dia 15 de novembro. O game está disponível para pré-venda na PlayStation Store por R$ 238,99.