Notícias

Star Wars JEDI: Fallen Order terá quatro níveis de dificuldade

Jogo quer agradar a todos os tipos de jogadores.

por Raphael Batista
Star Wars JEDI: Fallen Order terá quatro níveis de dificuldade

A Respawn Entertainment quer que todos os jogadores se sintam atendidos em Star Wars JEDI: Fallen Order. A companhia revelou que o jogo contará com quatro níveis de dificuldade e cada uma delas vai oferecer um foco diferente na experiência.

Em entrevista ao Eurogamer, o diretor do game, Stig Asmussen, afirmou que a desenvolvedora realizou vários testes após a E3. Desde então, a Respawn adicionou novos modos e promoveu ajustes na experiência para garantir que “nenhum jogador ficasse de fora”.

Desde a E3, nós fizemos várias sessões de testes – tínhamos feito antes do evento, mas fizemos muito mais depois. Provavelmente, as principais mudanças aconteceram na dificuldade do jogo. Nós gostamos de desafios, mas reconhecemos que Star Wars tem uma grande audiência e não queremos que ninguém fique de fora. Fizemos ajustes, adicionamos uma dificuldade modo história, que facilita todo o conceito geral no modo normal. E também criamos um modo mais difícil. Tudo isso foi decidido através dessas sessões de testes e interações.

O level designer, Jeff Magers, concedeu uma outra entrevista para o site PC Gamer e explicou que cada uma das dificuldades de Star Wars JEDI: Fallen Order são “experiências muito diferentes”. A Respawn quer que todos os fãs de Star Wars, sejam gamers ou não, aproveitem o jogo.

Star Wars JEDI: Fallen Order está concluído!

A Respawn Entertainment anunciou que Star Wars JEDI: Fallen Order atingiu a fase gold. A expressão marca o término do desenvolvimento do jogo e confirma a data de lançamento para o dia 15 de novembro.

O game está disponível para pré-venda na PlayStation Store por R$ 238,99. Os jogadores controlarão o jovem padawan Cal Kestis em um gameplay que conta com combates intensos de sabres de luz em um universo Star da franquia Star Wars.