Notícias

Star Wars Jedi: Fallen Order ganha novo gameplay de 25 minutos; assista

Ação no controle de um AT-AT e cenas inéditas apresentadas na exploração e combate.

por Raphael Batista
Star Wars Jedi: Fallen Order ganha novo gameplay de 25 minutos; assista

A Força vem forte em Star Wars Jedi: Fallen Order. A Respawn Entertainment revelou um novo gameplay do jogo, no site Game Informer. O vídeo é comentado pelos editores do veículo e mostra diversas cenas inéditas. Aparentemente, é uma “parte alternativa” do que vimos no trailer divulgado na E3 2019.

Os minutos iniciais mostram o protagonista Cal na sequência onde os AT-AT andam em uma região alagada. O personagem precisa se infiltrar em um dos gigantes robôs para impedir o avanço dos inimigos. É interessante notar como o recurso da exploração será fundamental. O vemos subindo em torres, esgueirando-se em espaços pequenos e correndo pelos cenários abertos.

Logo após conseguir entrar no AT-AT, o combate básico contra Stormtroopers acontece. Cal, então, acessa o painel do robô e começa a atirar nas tropas inimigas. É possível que o estúdio invista neste recurso durante o jogo. A ideia seria proporcionar momentos de ação como nos filmes.

Um dos elementos interessantes é a possibilidade de viajar entre diferentes galáxias. Cal pode entrar na sua nave e, ao acessar o painel, é capaz de alcançar lugares distantes. Era de se esperar algo assim, afinal o título promete abordar diferentes biomas e mundos do universo criado por George Lucas.

O vídeo, depois, mostra algumas cenas apresentadas no gameplay da E3 2019, mas em geral, são momentos inéditos e completos. Um conteúdo bem robusto e que deve deixar ainda mais expectativa nos fãs. Vale lembrar que Star Wars Jedi: Fallen Order chega em novembro deste ano.

Confira abaixo o novo vídeo: