Notícias

Confie na Força! Star Wars Jedi: Fallen Order ganha 15 minutos gameplay

Movimentação e combate destacados.

por Raphael Batista
Confie na Força! Star Wars Jedi: Fallen Order ganha 15 minutos gameplay

A EA Play começou com novidades bombásticas! A Electronic Arts divulgou o primeiro gameplay de Star Wars Jedi: Fallen Order, jogo de aventura desenvolvido pela Respawn Entertainment. E as premissas parecem agradar à comunidade que esperava um jogo narrativo à altura do universo fantasioso de George Lucas.

O trailer possui 15 minutos ininterruptos de jogabilidade, mostrando o protagonista, Cal Kestis, enfrentando inimigos enquanto passa por diferentes cenários. O personagem irá se unir com um Jedi veterano, um piloto briguento e um pequeno droid destemido a fim de escaparem dos planos malignos da Império.

O vídeo aparenta ser os minutos iniciais do game. Logo de cara, o protagonista Cal é enfatizado com uma movimentação dinâmica em exploração do ambiente, pulando entre plataformas e utilizando de bambus para alcançar pontos específicos.

O trailer mostra um pouco sobre o combate da proposta. Utilizando sabres de luz e os poderes da Força, o gameplay foge um pouco da ideia de acrobacias e movimentação ágil o tempo todo. As lutas são mostradas em uma forma mais desafiadora. O jogador não apenas esmagará de botões, mas também pensar nas ações adversárias.

Na jornada, Cal está sendo perseguido pela Segunda Irmã, uma das Inquisidoras da elite do Império, que pretende caçar o personagem e extinguir todos os Jedi sobreviventes. Ajudando a Segunda Irmã, estão os terríveis Purge Troopers, forças especiais do Império. São treinados para caçar Jedi e ajudar os Inquisidores em seu trabalho sujo.

Star Wars Jedi: Fallen Order chegará no dia 15 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. Confira o trailer de anúncio que mostra os primeiros detalhes da proposta.