Notícias

Star Wars Jedi: Fallen Order contará com cenas de “desmembramentos”

Possibilidade de desmembrar os inimigos acontecerá como nos filmes, em momentos críticos da narrativa.

por Raphael Batista
Star Wars Jedi: Fallen Order contará com cenas de

Brandon Kelch, lead designer de Star Wars Jedi: Fallen Order, revelou que o jogo da Respawn contará com momentos específicos de desmembramento semelhantemente às cenas icônicas dos filmes do universo de George Lucas, como a perda do braço de Anakyn ou a repartição em dois de Darth Maul.

Segundo o designer, este tipo de situação não faz parte do combate no gameplay padrão, mas assim como nos filmes, acontecem em momentos críticos na narrativa. Em entrevista ao ShackNews (via Eurogamer), Kelch explica como o estúdio lida com este elemento em específico.

Usamos os filmes como referência e trabalhamos diretamente com a Disney. Então, você sabe como isso acontece. São em momentos poderosos, cenas críticas. No jogo, será utilizado de forma semelhante.

Pouco a pouco, a Respawn tem revelado mais informações sobre a proposta. Recentemente, o CEO do estúdio, Vince Zampella, e o diretor do jogo, Stig Asmussen, comentaram sobre a dificuldade e o tempo de duração.

Eles alegam um gameplay desafiador e, apesar de não se encaixar na categoria de Dark Souls, o jogo da FromSoftware foi auxiliador na inspiração do jogo. Além disso, o tempo de jogo não será curto, mas também não muito longo.

Star Wars Jedi: Fallen Order chegará no dia 15 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. Confira o trailer de anúncio que mostra os primeiros detalhes da proposta.