Notícias

Star Wars da Ubisoft pode ser crossgen, sugere vaga de emprego

Vaga menciona que o funcionário precisa ter experiência com as "funcionalidades de áudio do PS4"

por Vinícius Paráboa
Star Wars da Ubisoft pode ser crossgen, sugere vaga de emprego

Aparentemente, o jogo de Star Wars da Ubisoft demorará a ser lançado — os últimos rumores dão conta que ele chegará em 2025. No ano em questão, o PS5 já terá cinco anos de idade, mas pelo visto, a editora francesa não pretende deixar a 8ª geração de lado. Segundo uma listagem de emprego na companhia, o título pode dar as caras no PS4 e no Xbox One.

No site da Massive Entertainment, estúdio first-party da Ubi e responsável pelo projeto, a descrição de uma vaga chama atenção. Quem se candidatar ao cargo de “Designer de Som Sênior” precisa entender as “funcionalidades de áudio do PlayStation 4, Xbox One e PC”, além de suas “capacidades e limitações”.

Isso, é claro, não confirma (ou descarta) a possibilidade de Star Wars da Ubisoft ser crossgen. Por enquanto, pouco se sabe sobre o jogo, mas segundo a mesma listagem, a publisher quer “fazer justiça com um game e uma história que levarão fãs novatos e veteranos a uma jornada imersiva e marcante, que os acompanhará por anos“.

Diretor de Star Wars da Ubisoft deixa a Massive

David Polfeldt anunciou ter deixado seu cargo de diretor na Massive Entertainment. Após uma pausa na carreira, o dev decidiu se despedir da equipe. Saiba tudo clicando aqui!