Notícias

Star Wars da Respawn Entertainment será revelado em abril

Marque na agenda!

por Raphael Batista
Star Wars da Respawn Entertainment será revelado em abril

A Electronic Arts confirmou que fará uma primeira amostra de Star Wars Jedi Fallen Order, novo jogo Respawn Entertainment, em 16 de abril durante a celebração ao Star Wars em Chicago.

A confirmação veio através do Twitter oficial do jogo da companhia (via VG247). O jogo será apresentado para o público e, finalmente, irá confirmar os rumores ou desmenti-los de uma vez por todas.

As poucas informações concretas sobre o game ocasionaram o surgimento dos diferentes rumores sobre a história.

O suposto protagonista da aventura seria um Padawan chamado Cal, um sobrevivente do Protocolo 66, no qual os Soldados Clones se voltaram contra a Ordem Jedi. Além disso, Cal contaria com uma mentora chamada de Ceres.

Os Inquisidores também estarão no título juntamente com as Irmãs da Noite, bruxas Dathomiri que utilizam do Lado Negro da Força para seus propósitos. Diversas características da famosa saga seriam abrangidas.

De acordo com o CEO da desenvolvedora, Star Wars: Jedi Fallen Order será ambientado em um período “quando a galáxia foi dominada pela escuridão e a Ordem dos Jedi foi caçada brutalmente.” Isso condiz com os rumores, até mesmo sobre o Padawan sobrevivente da Ordem 66.