Notícias

Star Wars: Battlefront Ultimate Edition confirmado pela EA

por Thiago Lima
Star Wars: Battlefront Ultimate Edition confirmado pela EA

A EA e a DICE parecem não ter esquecido de suas últimas criações. Mesmo com a empolgação de Battlefield 1, as empresas darão mais um empurrãozinho em uma de suas principais franquias: Star Wars: Battlefront.

A força veio de um anúncio da Amazon americana, que prometeu para o dia 18 de novembro o Star Wars: Battlefront Ultimate Edition, que trará a versão Deluxe com todos os DLC’s lançados e incluirá personagens, mapas e outros conteúdos de Rogue One, próximo filme do universo da Saga.

Star Wars: Battlefront Ultimate Edition Capa

Em seguida à surpresa do anúncio, a EA não perdeu tempo e confirmou oficialmente a lançamento do título, garantindo a presença de todo conteúdo e sua data de disponibilidade anunciados pela loja virtual.

Além das novidades, a EA reforçou que os donos do jogo poderão acessar, com antecedência de exatas duas semanas, o conteúdo da próxima expansão do game, referente ao filme Rogue One, que chegará somente em dezembro para os demais jogadores.

Animado com a notícia? Então aproveite a pré-venda para essa experiência completa, que na PlayStation Store sai pela bagatela de R$ 269,90. Que a força e dinheiro estejam com você.