Notícias

Star Wars Battlefront recebe conteúdo gratuito

por Equipe MeuPlayStation
Star Wars Battlefront recebe conteúdo gratuito

A Eletronic Arts e o estúdio DICE cumprem sua promessa de conteúdos gratuitos para o sucesso de vendas Star Wars Battlefront. Além de uma atualização já disponível, os amantes de Guerra nas Estrelas poderão medir suas forças e habilidades em um novo mapa e também em uma nova missão cooperativa.

Star Wars Battlefront Orla Exterior

A nova missão ocorre em Tatooine, mais precisamente em Rebel Depot e terá a temática de sobrevivência. Já o novo mapa recebe o nome de Survivors of Endor, mapa esse que disponibiliza os modos Walker Assault, Supremacy e Turning Point para jogo.

O game recebeu também um novo trailer sobre as atualizações gratuitas que vem recebendo, durante o trailer um novo modo de jogo foi revelado, intitulado “Hutt Contracts”, onde o vilão Jabba the Hutt faz sua aparição segurando hologramas de armas relativas a série Star Wars. Esse modo provavelmente trará ao game um novo modo multiplayer ou uma missão cooperativa nos modos de sobrevivência, além de novos equipamentos. Mas são apenas rumores, pois o trailer indica que as novidades chegarão em breve.

Ainda nesse mês de março, sem data confirmada,  Star Wars Battlefront irá receber sua primeira expansão paga, chamada Outer Rim. A Eletronic Arts afirma também que depois de Outer Rim, o game receberá no mínimo mais três expansões.