Notícias

Star Wars: Battlefront com novo DLC e XP duplo no fim de semana

por Thiago Lima
Star Wars: Battlefront com novo DLC e XP duplo no fim de semana

Fim de semana de novidades em Star Wars: Battlefront. A EA e a DICE apresentam o lançamento do terceiro DLC do jogo, para os portadores do Season Pass (disponível para compra individual somente no dia 4 de outubro) e anuncia XP duplo de boas-vindas ao novo conteúdo para o período.

Confira o trailer de gameplay do novo DLC:

A Estrela do Morte é o novo cenário para os fãs do multiplayer, que adicionou uma nova batalha na famosa estação/arma espacial, bem como algumas melhorias que podem trazer boas novidades ao jogo.

As aventuras se darão basicamente em três fases. A primeira no controle de X-Wings e A-Wings, contra os Tie Fighters e Tie Interceptors, passando para segunda fase, de confronto na estação, para resgatar R2-D2, personagem jogável, assim como Bossk e Chewbacca. Em seguida, de volta ao espaço, é preciso destruir a Estrela da Morte, contando com a participação de Luke Skywalker.

Acompanhando o DLC, um conteúdo grátis também foi adicionado, trazendo novas armas, trajes e um sistema novo de customização, que possibilita aos jogadores escolher partes específicas dos uniformes especiais da série cinematográfica.

O Conteúdo

Confira a lista do que é apresentado pela atualização:

  • Melhoria no poder de fogo de todos os combates aéreos;
  • Aumento do limite de nível de 70 para 90;
  • Novos trajes para desbloqueio: X-Wing Pilot, Rebel Officer, Death Star Trooper e Imperial Officer;
  • Melhoria em veículos;
  • Novas Star Cards;

E para celebrar a chegada de tantas novidades, a Electronic Arts anunciou um novo final de semana de XP duplo para os jogadores, que começou ontem (sexta-feira, dia 23) e vai até o domingo (dia 25).

Então, de volta às armas e aos sabres de luz? Vai descobrir as novidades da Estrela da Morte ou ganhar XP? Deixe seus planos estelares nos comentários, jovem Padawan.