Notícias

Star Wars Battlefront 2 já está disponível para membros PS Plus

O outro game de junho, Call of Duty: WWII, já estava disponível

por Vinícius Paráboa
Star Wars Battlefront 2 já está disponível para membros PS Plus

Como já é de praxe, toda primeira terça-feira do mês marca a chegada do line-up da PS Plus. Os games de junho estão todos disponíveis e podem ser resgatados gratuitamente pelos assinantes do serviço. Call of Duty: World War II já havia sido disponibilizado com antecedência e agora foi a vez de Star Wars Battlefront 2 ficar livre.

Para baixar os jogos basta acessar os links a seguir:

Sobre Star Wars: Battlefront 2

Em Star Wars Battlefront 2 você assume o papel da heroína Iden, uma soldada de elite das forças especiais imperiais. A trama passa por vários anos da famosa saga de George Lucas e seu multiplayer é mais insano do que nunca.

Vale lembrar: o game chegou às prateleiras repleto de polêmicas de microtransações, com um sistema de evolução bastante questionável. No entanto, um cronograma robusto de melhorias colocou as coisas nos trilhos.

Sobre Call of Duty: WWII

WWII é um retorno às raízes da série, sem ambientação moderna ou futurismos. No jogo, você desembarca na Normandia no Dia D e batalha pela Europa em locais icônicos na maior guerra da história. O multiplayer também mostra força com partidas mais “pés no chão”.

E aí, caro leitor? Vai resgatar algum desses games? Conte pra gente nos comentários!