Notícias

Call of Duty: World War II já está disponível para membros PS Plus; baixe aqui!

Jogo já está disponível na PS Store brasileira

por Vinícius Paráboa
Call of Duty: World War II já está disponível para membros PS Plus; baixe aqui!

Na última segunda-feira (25), a PlayStation anunciou que Call of Duty: WWII seria um dos games gratuitos do lineup de junho para assinantes do serviço PS Plus. A promessa, de que o jogo já seria liberado nesta terça-feira (26), acaba de ser cumprida.

Para baixar o jogo é muito simples. Basta entrar no link abaixo e adicioná-lo ao seu carrinho:

Conheça Call of Duty: WW2

WW2 é definido como “uma experiência espetacular que redefine a 2ª Guerra Mundial”. O título foi desenvolvido pela Sledgehammer Games e conta com um gameplay bastante elogiado pela comunidade com a camaradagem dos soldados e uma natureza implacável da guerra contra uma potência global que transforma o mundo em uma tirania.

Desembarque na Normandia no Dia D e batalhe pela Europa em locais icônicos na maior guerra da história. Experimente o clássico de CoD, os laços e a natureza implacável da guerra contra a potência global que está transformando o mundo em tirania.

O anúncio do game para a PS Plus reforça a possibilidade de revelação do novo jogo da série em breve. Os mais recentes rumores apontam que o novo título do shooter será Black Ops Cold War. As especulações surgiram após os jogadores descobrirem vários easter eggs no battle royale Warzone.

De qualquer forma, a Activision já confirmou o lançamento de um novo Call of Duty para 2020. Resta apenas esperar pela apresentação oficial.