Notícias

Nova edição do Square Enix Presents é confirmada para o inverno

Square Enix Presents terá nova edição no inverno, após lançamentos importantes

por Jean Azevedo
Nova edição do Square Enix Presents é confirmada para o inverno

Perdeu o Square Enix Presents, mas curtiu as novidades mostradas? Então fique tranquilo, pois a publisher anunciou que um novo evento ocorrerá durante o inverno brasileiro, sem data específica. Até lá, títulos como Final Fantasy VII Remake Intergrade já poderão ter sido lançados.

A empresa japonesa aproveitou o showcase da última quinta-feira (18) e já avisou à comunidade que haverá outra edição ainda em 2021. Até o meio do ano, os jogadores já traçam um possível cronograma das apresentações.

Os fãs de Final Fantasy, por exemplo, podem ter mais novidades sobre a sequência de FF VII Remake ou sobre o desenvolvimento de FF XVI. Mais eventos estarão ocorrendo também em Marvel’s Avengers e não seria difícil imaginar a divulgação da data de chegada do Pantera Negra ao título

Perdeu tudo o que rolou no Square Enix Presents? O MeuPlayStation preparou um resumão pra você!

Final Fantasy XVI será focado em ação, segundo a Square Enix

Durante entrevista a uma rádio, Naoki Yoshida, diretor da Square Enix, não conseguiu escapar das perguntas sobre Final Fantasy XVI. Enquanto debatia sobre as novidades da atualização Endwalker do FF XIV, o diretor deu alguns detalhes sobre como estão os trabalhos para o lançamento do game. Confira tudo o que rolou aqui.