Notícias

Square Enix brinca com antigo meme de Final Fantasy VIII

Rinoa ainda não conseguiu uma expressão facial de Squall.

por Vinícius Paráboa
Square Enix brinca com antigo meme de Final Fantasy VIII

A Square Enix usou uma dose de bom-humor para colocar um antigo meme de Final Fantasy VIII para descansar. Com o lançamento da versão remasterizada do game ficando próximo, a empresa usou o Twitter para lembrar do jogo original de PlayStation One e finalmente, fazer justiça ao personagem Squall.

O meme, para quem não sabe, é uma screenshot do rosto de Squall todo pixelizado. Acontece que na cena em questão, Rinoa elogia o rapaz dizendo: “Você é o cara mais bonito por aqui”. Já ele, parece não ter qualquer expressão facial com a frase da moça. Claro que isso ocorre graças ao limitado rendimento gráfico da época.

Veja a imagem abaixo:

Meme de Squall poderá descansar em paz agora
Meme de Squall poderá descansar em paz agora (Foto: DualShockers)

Agora, a Square Enix recriou o diálogo no novo jogo e ele não está nada mal. O pequeno vídeo postado nas redes sociais, mostram que Squall continua sério após a fala de Rinoa. A diferença é que desta vez, os gráficos o deixam muito melhor. Confira:

https://twitter.com/FinalFantasy/status/1161261369456517122

A comunidade reagiu bem à piadinha da desenvolvedora. Não foram nada raras as respostas com os mais variados memes de Final Fantasy VIII. Leia alguns:

“Isto me parece errado” – Tim Bloyce.

“Eu estava esperando por isto para ser sincero” – Ricky.

Final Fantasy VIII: Remastered sairá ainda em 2019 para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.