Notícias

Square Enix já faz planos para futuro de Kingdom Hearts

Kingdom Hearts 3 não deve receber tantos DLCs.

por Thiago Lima
Square Enix já faz planos para futuro de Kingdom Hearts

A Square Enix já deixou claro que pretende lançar pacotes de conteúdos mais robustos para Kingdom Hearts 3. No entanto, a editora pretende gastar mais tempo para isso. O objetivo é focar na “qualidade”.

Foi justamente em uma conversa a Famitsu (via Eurogamer), que Tetsuya Nomura deu um direcionamento para as novidades do jogo, inclusive sobre o formato preferido pela produtora para disponibilizar esse conteúdo.

Nomura adiantou que os DLCs serão lançados em pacotes maiores, com muito mais conteúdos que o usual, ao invés de dividir em updates menores.

Infelizmente, por conta das férias de algumas equipes de produção da Square Enix, o produtor não pôde confirmar quais seriam esses novos projetos, apenas afirmou que Kingdom Hearts 3 não pode gastar muito mais tempo de produção.

Ao que tudo indica e pelo o que Nomura deixou transparecer em sua entrevista, a equipe da Square Enix já pensa no que pode ser o próximo jogo da série e não quer mais investir tempo no terceiro capítulo.

O foco dos DLCs serão pacotes mais robustos, com muito conteúdo adicional e seguir complementando a experiência do usuário com outra menores gratuitos, também disponibilizados por meio de atualizações.