Notícias

Square Enix revela belo gameplay de Forspoken; Lançamento no outono de 2022

A Square Enix finalmente revelou mais detalhes do antigo Project Athia durante o PlayStation Showcase; jogo chegará no outono de 2022

por Jean Azevedo
Square Enix revela belo gameplay de Forspoken; Lançamento no outono de 2022

Com Frey Holland em destaque, a Square Enix divulgou um trailer de Forspoken no PlayStation Showcase e, de quebra, a sua data de lançamento. O RPG de mundo aberto chegará durante o outono de 2022, e o jogo promete explorar bastante os recursos do PlayStation 5.

A protagonista deverá aprender a usar seus poderes em um mundo fantástico e perigoso chamado Athia. Nele, os jogadores embarcarão em uma aventura cheia de desafios traiçoeiros. Assista ao vídeo abaixo:

Além de lidar com suas novas habilidades, Frey precisará resolver questões pessoais. De acordo com Ella Balinska (As Panteras) a personagem “está lutando para sobreviver enquanto tenta descobrir onde se encaixa no mundo”.

Forspoken foi revelado em junho de 2020 durante o evento do PS5. Anteriormente batizado como Project Athia, o game sairá para PlayStation 5 (exclusivamente nos consoles) e PC.

Forspoken terá visuais de qualidade no mundo aberto

Takeshi Aramaki, chefe da desenvolvedora Luminous Productions, está prometendo entregar um mundo aberto com visual de “mais alta qualidade” em Forspoken. Segundo ele, a intenção do estúdio é “criar jogos diferentes de tudo que já foi experimentado”.

Durante a entrevista, novas imagens da obra podem ser observadas. Clique aqui para conferir tudo o que Aramaki disse sobre o game!