Notícias

Spyro Reignited Trilogy ganha novas imagens; Day One confirmado

Será preciso baixar segundo e terceiro jogos; só o primeiro vai estar na versão física

por Thiago Barros
Spyro Reignited Trilogy ganha novas imagens; Day One confirmado

Spyro Reignited Trilogy vem aí! Depois de um adiamento que decepcionou seus fãs, a coletânea dos três jogos do dragãozinho em versão adequada para a atual geração de consoles, enfim, chegará ao mercado em 13 de novembro.

E, para reanimar a galera, a Activision divulgou algumas novas imagens do game. Só que, por outro lado, confirmou também que haverá um Day One Patch no título. Para quem está pensando em comprar a versão física, nem isso acabará com a necessidade de baixar um arquivo (grande) no primeiro dia que for jogar.

O que acontece é que, como Spyro Reignited Trilogy tem três jogos em um só, ficaria bem grande para colocar tudo em um só disco – e a Activision também não queria trabalhar com múltiplas mídias. Por isso, a versão física do game terá só o primeiro jogo, com o segundo e o terceiro sendo liberados via download.

Se você ficou chateado com a notícia, dê uma olhadinha nas imagens abaixo e anime-se. São projetos conceituais e algumas novas capturas de tela que mostram como Spyro vai ficar bacana no PlayStation 4.

Veja as novas fotos liberadas pela Activision: