Notícias

Spyro Reignited Trilogy ultrapassa 10 milhões de cópias vendidas

Coleção de remakes alcança marca significativa menos de 5 anos após seu lançamento

por André Custodio
Spyro Reignited Trilogy ultrapassa 10 milhões de cópias vendidas

A Activision e a Toys for Bob revelaram o número de vendas da coletânea Spyro Reignited Trilogy. Em pouco menos de cinco anos, o conjunto alcançou a marca de 10 milhões de unidades comercializadas, consolidando a popularidade do dragão mascote.

A novidade também antecipa uma série de comemorações para o 25º aniversário de Spyro. Em comunicado à imprensa (via Gematsu), os desenvolvedores confirmaram que ativações serão realizadas em 9 de setembro através do TwitterFacebookYouTube e Instagram.

Spyro Reignited Trilogy foi lançado em novembro de 2018 e consiste em remakes dos clássicos jogos de plataforma. A coletânea inclui Spyro the Dragon , Spyro 2: Ripto’s Rage! e Spyro: Year of the Dragon.

Spyro Reignited Trilogy
Fonte: Toys for Bob

Spyro Reignited Trilogy está disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. O título pode ser jogado nos consoles de nova geração via retrocompatibilidade.

Saiba mais sobre Spyro Reignited Trilogy

Leia abaixo a descrição da trilogia, de acordo com sua página oficial na PS Store:

O mestre original do fogo está de volta! Com a mesma atitude inflamada, agora cheio de escamas em HD impressionante. Spyro vai esquentar as coisas como nunca antes na coleção de jogos.

Explore os imensos reinos, reencontre as personalidades esquentadinhas e reviva a aventura numa total e gloriosa remasterização. Porque quando há um reino que precisa ser salvo, só há um dragão a chamar.

Você já experimentou a trilogia? O que achou? Comente!