Notícias

Spyro Reignited Trilogy é adiado para novembro: “precisa de mais amor e carinho”

Aventuras do dragãozinho chegarão dois meses após o esperado.

por Thiago Barros
Spyro Reignited Trilogy é adiado para novembro:

Uma publicação no blog da Activision na manhã dessa sexta-feira (17) trouxe notícias não muito boas para quem estava ansioso por ver o dragãozinho roxo mais fofo e aventureiro do mundo no seu PlayStation 4. A Toys For Bob, estúdio responsável por Spyro Reignited Trilogy, comunicou que o lançamento da coletânea teve que ser adiado.

Previsto, inicialmente, para 21 de setembro, o título agora vai chegar ao mercado apenas em 13 de novembro. Ou seja, são quase dois meses a mais de trabalho que a Activision terá para polir o remake da trilogia de Spyro. Paul Yan, co-head da Toys For Bob, falou que esse tempo será necessário para dar o amor e carinho que o jogo precisam.

Todos na Toys for Bob estão muito orgulhosos de trazer a trilogia de Spyro de volta após todos esses anos. Estamos comprometidos em fazer esses jogos saírem perfeitos, então decidimos mover a data de lançamento de Spyro Reignited Trilogy para 13 de novembro. Esperava que vocês estivessem jogando antes, mas essa trilogia precisa de mais amor e carinho“, escreveu.

Yan disse ainda que os jogadores irão entender, e sentir, que esse tempo a mais fará uma diferença quando estiverem jogando o título em novembro. Com Spyro the Dragon, Spyro 2: Ripto’s Rage! e Spyro: Year of the Dragon, Spyro Reignited Trilogy promete os gráficos e a jogabilidade da atual geração com o feeling clássico dos anos 90. O Meu PS4 testou e curtiu bastante na E3 2018!